Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 13 de março de 2017

Prepare-se! Vem aí o 11º Aberto Fazenda da Grama Embrase, dias 7 e 8 de abril, 6º feira e sábado

 Inscrições para sócios começam dia 15 de março. Demais jogadores, a partir do dia 23

 

Está chegando a hora de um dos torneios mais aguardados da temporada, o 11º Aberto Fazenda da Grama Embrase, que vai ser jogado dias 7 e 8 de abril, sexta-feira e sábado, em Itupeva (SP), a menos de uma hora de São Paulo, no magnífico campo de 18 buracos desenhado pelo arquiteto Brian Costello, do grupo americano JMP Design Group, responsável por alguns dos melhores campos de golfe do mundo. Os sócios do Fazenda da Grama Country & Golf Club podem se inscrever a partir da próxima quarta-feira, 15 de março. Para os demais golfistas, as inscrições começam na quinta-feira seguinte, dia 23 de março. Fique atento pois as vagas são limitadas!

É fácil entender o sucesso do Aberto Fazenda da Grama Embrase. Afinal, não há quem não queira jogar três dias seguidos em um dos melhores campos do Brasil e em um evento que consegue unir o que há de melhor golfe, aliando uma competição com alto nível técnico, num percurso desafiador, com o conforto da sede, a qualidade de suas instalações, o requinte dos cafés da manhã e almoços, e a forma extremamente atenciosa e carinhosa com que a família Araujo, proprietária do empreendimento, recebe os convidados.

Organização – Desde que chega ao clube, o golfista sente a diferença da organização, toda ela feita pelos profissionais do Fazenda da Grama Country & Golf Club. Há manobristas na porta da sede, onde os tacos são recebidos, etiquetados para estar à disposição do jogador no horário e onde ele determinar. A inscrição inclui os cafés da manhã, almoços, bar de passagem e a festa de encerramento, que será animada por uma banda, após a premiação.

Os jogadores têm à sua disposição aplicativos de campo, pontos de bandeiras e guia de bolso para guia-lo pelo campo que tem entre suas características os greens rápidos e as bancas impecáveis e homogêneas, certamente as melhores do Brasil. O golfista só precisa se preocupar em desfrutar e jogar bem. Caddies podem ser contratos no local.

Programação – Tanto no primeiro dia de jogo, sexta-feira, como no segundo, sábado, serão servidos café da manhã e almoço aos golfistas inscritos. Muitos golfistas aproveitam a tarde de sexta para uma happy hour informal na elegante, espaçosa e aconchegante sede do clube, da qual se tem vista para todo o campo. Após a rodada final, haverá coquetel e almoço, seguido de premiação e sorteios de brindes oferecidos pelas empresas parceiras.

O campeonato será disputado em 36 buracos stroke play, em seis categorias, sendo quatro masculinas – scratch e com Handicap Índex até 7,9; de 8 a 15,4; e de 15,5 a 23 (esta no sistema stableford) – e duas femininas – scratch e até 22,1. Os três primeiros colocados das categorias masculinas e as duas primeiras das categorias femininas recebem seus tradicionais e cobiçados troféus de salva de prata. Os prêmios não são acumuláveis. Todos jogarão com usando carts. O torneio não é válido para os rankings estaduais.

Patrocinadores – O 11º Aberto Fazenda da Grama Embrase tem patrocínio da Embrase Segurança e Serviços e apoios de Banana Danger; BioBox, Plano de Medicamentos; Claudia Araujo Joias; Informar Saúde; Phyto Paris; e Oma – Condomínio, Locação e Venda.

 

Serviço

11º Aberto Fazenda da Grama Embrase

Local: Fazenda da Grama Country & Golf Club

Endereço: Rod. Vinhedo Viracopos Km 82,5

Itupeva – SP (acesso por Vinhedo)

Telefone: (11) 4591-8001

Patrocínio: Embrase

Apoios: Banana Danger; BioBox, Plano de Medicamentos; Claudia Araujo Joias; Informar Saúde; Phyto Paris; e Oma – Condomínio, Locação e Venda.

Site e Mapa de acesso: www.fazendadagrama.com.br

 

Programação

06/04, 5ª feira treino livre

07/04, 6ª feira – 1º dia de torneio – saídas sequenciais (tee time)

08/04, sábado – rodada final – saídas simultâneas (shot gun)

 

Inscrições

Sócios: a partir de 15 de março (4ª feira)

Demais jogadores: a partir de 23 de março (5ª feira)

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.