Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 10 de março de 2017

Taça Batom 2017: Sueli Horii e Doroti Senday vencem torneio no Dia Internacional da Mulher

As duas campeãs ganharam um colar em ouro 18k com pérolas da Vanessa Quintiliano Joias

 

Sueli Horii, do Paradise, e Doroti Senday, que jogava em casa, venceram a sétima edição da Taça Batom, nesta quarta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP). Participaram da competição feminina independente mais animada do golfe brasileiro 56 jogadoras, sendo 15 na categoria com até 16,5 de handicap índex, e 41 na 16,6 a 32,7. Todas as competições foram na modalidade stableford, de soma de pontos.

Sueli foi campeã entre as de handicaps mais baixos com 36 pontos, dois a mais do que quatro jogadoras que dividiram o segundo lugar: Nice Terni e Dalila Costa, do próprio Terras; Marise Sawada, do Arujá, e Cristina Rosel, do Damha. Doroti também somou 36 pontos, com Rosangela Teixeira e Andrea Ortiz, ambas do São Fernando, dividindo o segundo lugar, com 34, seguidas pela estreante Lucie Hajkova, da Academia GolfRange Campinas, com 33.

Mimos e prêmios – Afri Alarcon, da Golfe Pilates deu um aquecimento coletivo para todas as golfistas antes do jogo. A La Libanaise Gourmet deu prêmios para as bolas mais perto da bandeira que ficaram para Giselda Nicollelis, no buraco 4; Sueli Horii, buraco 7; e Lucie Hajkova, no buraco 12. O prêmio de drive mais longo foi para Samara Benegas.

A Vanessa Quintiliano ofereceu um colar em ouro 18k com coração de diamantes para quem fizesse um hole-in-one no buraco 12, de par 3, mas ninguém conseguiu levar a joia. A Taça Batom foi criada em 2011 por Stella Bihar, capitã do Terras de São José, com a ajuda da equipe feminina do clube, que se esforçam para garantir o sucesso da competição que aumenta de tamanho a cada ano. “Nosso objetivo é a confraternização, com alegria e amizade, celebrando a paixão, o golfe”, resume Stella.

Almoço e sorteios – A entrega de prêmios foi feita durante almoço de confraternização no restaurante Hole 19, seguida pelo sorteio de vários prêmios, entre eles um colar de pérolas com hematitas da Vanessa Quintiliano, ganho Cynthia Gantus. Houve ainda sorteios de um pacote para Comandatuba, oferecido pela Golf Travel, ganho por Giselda Nicollelis, e de duas viagens para Aruba, que ficaram para Dalila Costa e, além de produtos da La Primola, Wool Line e Brigth.

A Taça Batom 2017 teve o apoio da Golf Travel, Vanessa Quintiliano Joias, Wool Line, Casa Lu Jewels, La Libanaise, La Primola, Sucrégolf, Tunik Boho Chic, Golfe Pilates, Matilha Cultural, Velloza e Girotto, e Paris Elysees.

todas taca batom 2017

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.