Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 24 de fevereiro de 2017

Golfe Nota 10 – Circuito para juvenis sem handicap abre temporada sábado, 4 de março, no Lago Azul

Inscrições estão abertas. Haverá transporte saindo da FPG. Rodada começa às 11 horas. Leia atentamente

 

O Torneio Golfe Nota 10, o mais antigo e eficiente programa para formação de novos golfistas do Brasil, abre sua temporada de 2017, dia 4 de março, sábado, no Lago Azul Golf Club, em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba. O Golfe Nota 10, criado e organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPG)  já revelou dezenas de talentos para o esporte, muito jogando hoje nos principais torneios paulistas e brasileiros, e até no exterior.

As inscrições – gratuitas – estão abertas para todos os golfistas sem handicap de clubes e escolas do estado. Somente serão aceitas as fichas de inscrição devidamente preenchidas e que forem enviadas à FPG até as 17h00 do dia 2 de março, terça-feira, pelo e-mail: inscricao@fpgolfe.com.br.

O regulamento completo e a Ficha de Inscrição estão disponíveis neste link.

Os golfistas competirão em 10 buracos, por soma de tacadas (stroke play) em seis categorias – três masculinas e três femininas: geral; nascidos de 2005 a 2008; e nascidos de 2009 em diante. Haverá prêmios para os campeões gerais e para os dois primeiros colocados de cada categoria. O prêmio geral é acumulável com o das categorias.

Transporte – A FPG oferece transporte também gratuito, para o golfistas e acompanhante, em ônibus que sairá da sede da entidade, ao lado do Aeroporto de Congonhas, impreterivelmente às 8 horas. É preciso definir se e quem utilizará o ônibus na Ficha de Inscrição. As saídas para a primeira rodada começam às 11 horas, mas todos os jogadores, capitães dos clubes e representantes responsáveis pelas escolas deverão se apresentar uma hora antes de seu horário de jogo.

Cada clube ou escola deverá providenciar para que seus jogadores e o capitão estejam devidamente uniformizados. Lembramos que o capitão não poderá ser profissional e que pais, avós, responsáveis pelas crianças e profissionais de golfe não poderão ser caddies dos jogadores, com exceção para os menores de sete ano. Aos familiares ou responsáveis pelas crianças não é permitido acompanhar o jogo em campo. Os capitães das equipes somente poderão auxiliar os golfistas sobre a aplicação das Regras de Golfe, nunca palpites sobre tacadas e swings.

 

SERVIÇO

 

Golfe Nota 10 – 2017 – 1ª rodada

Local: Lago Azul Golf Club

Data: 5 de março, sábado

Horário: a partir das 11 horas (chegar uma hora antes)

Õnibus: saída às 8 horas da FPG

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 113,5

Telefone: (015) 3281.11.48

E-mail: capitania@lagc.com.br

Ficha de inscrição e Regulamento: clique aqui

Envio das Inscriçõesinscricao@fpgolfe.com.br

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.