Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 23 de fevereiro de 2017

Sucesso na etapa beneficente do Torneio Incentivo ao Golfe, no Embrase Golf Center

Mais de cem quilos de alimentos foram arrecadados com doações dos jogadores

 

O maior sucesso da etapa beneficente do Torneio Incentivo ao Golfe, organizado pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, dias 18 e 19 de fevereiro, no Embrase Golf Center, da Federação Paulista de Golfe (FPG) foi a arrecadação de mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos jogadores, para ser entregues à Creche Baronesa de Limeira, dona do terreno onde o Embrase Golf Center está instalado.

Os campeões do final de semana foram Elver Colombo, entre os de handicap até 30; Laercio Quatrocci (31 a 40), Shogo Thoma (Iniciantes), Letícia Colombo (Feminina) e Matheus Park (Juvenil). Esta segunda etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve o patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda.; Tech Filmes Embalagens Industriais; Christian Audigier Wine and Champagne; TeamWork International Moving; e Ecobier.

Clique aqui para ver todas as fotos do torneio.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.