Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 23 de fevereiro de 2017

Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto, terá temporada agitada em 2017

Primeiro torneio do ano foi um sucesso e premiou Ednam Abritta, Rafael Grecco e Glauco Spini

 

Na foto, todos os premiados no torneio que abriu a temporada em Rio Preto

O Quinta do Golfe Clube, de São José do Rio Preto, abriu a temporada 2017 com a realização de seu primeiro torneio com handicap, no sábado, 18 de fevereiro, debaixo de sol forte, muito calor e um bonito céu azul sem nuvens, com 48 jogadores em campo. Esse foi o primeiro dos mais de 10 eventos que compõe o calendário do clube neste ano, com destaque, no primeiro semestre, para a 3ª Tacada Solidária, dia 18 de março; o 1º Golf Friends, dia 1º de abril; e o 8º Aberto Quinta do Golfe, de 4 a 6 de maio.

O campeão geral do torneio de abertura da temporada no Quinta do Golfe foi João Paulo Branco Peres, que somou 80 tacadas. Entre os de handicaps índex até 14, venceu Ednam Abritta, com 74 tacadas, ao superar João Pedro Pardo e Paulo Henrique Costa, que também marcaram 74,  num playoff em três buracos. Na 14,1 a 19,4, venceu Rafael Grecco, com 64 tacadas, seguido por Fred Navarro, com 70, e por Oswaldo Borges, com 71. E na 19,5 a 36,4, jogada na modalidade stableford, Glauco Spini foi campeão com 44 pontos; seguido por Luis Sayeg,  com 41, e João Guimarães, com 39. Cleusa Graciani ganhou o prêmio pela bola mais perto da bandeira e Fred Navarro o de drive mais longo.

O calendário 2017 do Quinta do Golfe Clube prossegue dia 18 de março com o evento beneficente 3ª Tacada Solidária, reunindo golfistas de Rio Preto e convidados de outros clubes. Em 1º de abril é a vez do Golf Friends, no qual os sócios do clube deverão jogar ao lado de amigos que desejam conhecer o golfe. E, de 4 a 6 de maio, é a vez do 8º Aberto Quinta do Golfe, o maior evento do clube, reunindo alguns dos melhores golfistas do Brasil e valendo pontos para o ranking scratch da Federação Paulista de Golfe.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.