Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 11 de dezembro de 2016

Embrase Golf Friends define campeões de 2016

O Embrase Golf Center sediou na noite da última quinta-feira a etapa final o Embrase Golf Friends, que definiu os campeões de 2016 das duas categorias e a empresa campeã.

O evento tem se firmado como ponto de encontro de empresários golfistas. Iniciado em abril, o Embrase Golf Friends teve um total de nove etapas ao longo do ano. Além de Embrase, o evento tem o patrocínio de Bosch, VB, Estacenter e Grau Gestão, e apoio da Chandon, Dom Tápparo e Carmona, Habanos Specialist e Golf & Turismo. A organização é da Golfe & Cia.

Durante o ano, o circuito reuniu 600 golfistas e 200 convidados para as clinicas.

A equipe campeã da etapa foi a Embrase. Os campeões individuais foram João Batista Miranda, na categoria de 0 a 4, e Laércio Giglioli, na de 5 a 8.

A disputa ocorreu no campo de 9 buracos iluminado do Embrase Golf Center. Em todas as etapas houve clínica de golfe para convidados, com aulas teóricas e práticas, além de um torneio entre os iniciantes.

“Uma das ideias do evento foi mostrar às outras empresas como é proveitoso patrocinar o golfe”, disse Douglas Delamar, diretor da Embrase.

“A Embrase e os demais patrocinadores estão de parabéns pelo evento, que tem divulgado o Embrase Golf Center e atraído novos praticantes ao esporte”, disse Antonio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe.

(fotos: João Rubens Shinkado)

IMG_1209 IMG_1188 IMG_1144 IMG_1167

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.