Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 28 de novembro de 2016

Quinta do Golfe premia vencedores da temporada 2016

O domingo, 27,  marcou o final da temporada 2016 no Quinta do Golfe Clube com a presença dos jogadores e familiares prestigiando o último evento do ano. Os últimos pontos foram disputados na Final´s Cup, torneio realizado no sábado e domingo. A premiação da competição, além das premiações do Ranking 2016 e do Match Play, totalizaram 30 troféus.

A entrega dos troféus começou pela final do Match Play, onde os golfistas enfrentaram-se em duplas ao longo do ano. Na categoria A o campeão foi Paulo Henrique Costa, tendo Renato Tarraf como vice e Ednam Abrita em terceiro lugar. Na categoria B o golfista Handerson Sosso ficou em primeiro lugar seguido de Rafael Greco e Dilson de Paula. Na categoria C o campeão foi João Carlos Pereira. A vice foi a golfista Rita Guedes e em terceiro ficou Silvanzinho Celico.

Na premiação da Final´s Cup o golfista Renato Pachá ficou em primeiro lugar seguido de Cleiton Junio em segundo e Ednam Abrita em terceiro. Marcelo Peron foi o campeão da categoria B. Handerson Sosso ficou em segundo e Osvaldo Graciani foi o terceiro. Na categoria C o campeão foi João Carlos Pereira. O vice foi Glauco Spini e Cristiano Viana ficou em terceiro, além de faturar também o troféu pelo longest drive. O troféu pelo nearest to the pin foi para Roberto Junqueira e Renato Tarraf foi o campeão Gross do torneio fechando o circuito de duas voltas com 155 tacadas.

Na premiação dos melhores golfistas do ano o jogador Paulo Henrique Costa venceu pela quinta vez e foi o grande campeão de 2016 na categoria A. Renato Tarraf foi o vice-campeão e Marcelo Reis ficou em terceiro lugar. Na categoria B o golfista Osvaldo Graciani comemorou mais um troféu ficando em primeiro lugar. Handerson Sosso foi o segundo colocado e Marcelo Peron o terceiro. Na categoria C, mais um troféu para João Carlos Pereira que foi o campeão. Cristiano Viana ficou em segundo e Glauco Spini foi o terceiro.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.