Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 27 de outubro de 2016

Bauru e Japy disputarão final do Interclubes

Os times do Bauru Golf Clube (foto), de Bauru (SP), e do Portal Japy Golf Club, de Cabreúva (SP), são os finalistas do 14º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo.

O time do Portal Japy derrotou o Guarapiranga Golf & Country Club, da capital paulista, por um total de 16 x 8. A vitória foi de virada, já que o Guarapiranga havia saído na frente na partida de ida, que havia vencido por 8 a 4 – na partida de volta, disputada nesta quarta-feira no Japy, o placar foi de 12 a 0 para o time anfitrião.

A equipe de Bauru empatou na partida de volta, também disputada nesta quarta-feira, no Damha Golf Club, por 8 x 4 contra o time da Academia GolfRange Campinas. A partida de ida também tinha sido 8 x 4, mas para a AGRC, ou seja, o placar final ficou 12 x 12. Bauru chegou à final por conta dos critérios de desempate, que foram os chamados pontos pequenos – foram 20 a 17 em favor de Bauru. Os pontos pequenos representam os escores de cada partida, refletindo a vantagem de cada time em cada vitória.

A partida de ida da final acontece no próximo dia 23 de novembro em Bauru. A partida de volta, que definirá o campeão, está marcada para o dia 30 de novembro no Portal Japy.

(foto: Thais Pastor)

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.