Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 26 de outubro de 2016

FPG leva Golfe de Ana a Zé para Itu durante Aberto do Terras de S. José

Para ajudar a promover o golfe no Estado de São Paulo, a Federação Paulista de Golfe leva até Itu (SP) o projeto Golfe de Ana a Zé, que oferece aulas gratuitas da modalidade para a população. A ação visa promover o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, que acontece sexta e sábado no clube localizado em Itu. As aulas gratuitas acontecem de quintaa domingo (de 27 a 30/11) no Shopping Plaza Itu, das 14h às 20h. O torneio vale pontos para o ranking estadual de golfe nas categorias scratch e por handicap index.

O projeto Golfe de Ana a Zé, que tem o patrocínio da TNT Mercúrio, dá aulas em uma estrutura inflável que absorve o impacto das tacadas. O programa já deu mais de 15 mil aulas gratuitas em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Não é necessário nenhum conhecimento prévio da modalidade. Quem participar das aulas pode participar de um concurso cultural cujo prêmio é uma estadia de 4 noites e 5 dias no Marriot Grande Vista em Orlando, nos EUA, com direito a acompanhante, prêmio oferecido pelo Marriot Vacation Club, e também a um jogo de tacos, em sorteio a ser realizado em 13/12 no Embrase Golf Center, em São Paulo.

O 35º Aberto Masculino e 14º Aberto Feminino do Terras de São José Golfe Clube, ambos com o patrocínio da Embrase, contarão com a participação de golfistas de todo o País, num total de 150 atletas divididos em diversas categorias. Os jogos serão disputados em 36 buracos, sendo 18 por dia.

Além do torneio, haverá uma intensa programação paralela, que incluiu Golfe Kids com o programa Golfe Nota 10, da Federação Paulista de Golfe (FPG), clínica de golfe para iniciantes como profissional Ricardo Iversson, o Cadinho, da Jack Nicklaus Academy of Golf, voo de balão e espaço Chandon.

Haverá também shows ao vivo das bandas Zero Onze, no dia 28, e Groovstorm, no dia 29. Os participantes poderão degustar cachaças Dom Tapparo, fazer massagens no Espaço Iris Estética e fazer test drives da Kia.

O torneio tem patrocínio de Embrase, Kia, Paraná Banco, Cepeda Greco e Bandeira de Mello, Novotel, Epson, Veículos Jacto, Trojan, D&D, Bela Rústica, Sofitel, Aeromexico, Los Cabos, Puerto Los Cabos, Sheraton Grand, Prodata, Dom Tapparo, Ezgo, Paris Elysses, MJ3, Chandon,TBF Consultoria, Polaris, Iris Estética, Sabor do Céu, FPG e CBG.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.