Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 26 de outubro de 2016

FPG organiza palestra Manutenção de Campos de Golfe

A Federação Paulista de Golfe (FPG) realiza no próximo dia 7 de novembro a palestra Manutenção de Campos de Golfe/Equipamentos, voltada a capitães de clubes de golfe, green keepers e funcionários de campos. O evento também é aberto a campos de golfe de outros estados do Brasil.

O evento acontecerá no Auditório da FPG , na Zona Sul da capital paulista. As inscrições estão abertas até o dia 4/11 e custam R$ 150 por pessoa. O valor inclui coffee break, almoço, estacionamento e material didático.

A programação vai das 8h30 às 17h. Haverá palestras de diversas áreas. Danny Braz, da Regatec, falará sobre técnicas de irrigação. J. Giacola Neto, da Rain Bird, fará palestra sobre sensores de umidade para irrigação.

O consultor de gramados Daniel Tapia irá expor sobre manutenção de campo. A Itograss fará apresentação sobre gramas. Fernanda Santaniel e Nathalia Parisi, da COMPO do Brasil, falarão sobre novas tecnologias em adubação. Já a Progolf/Jacobsen trará novidades sobre equipamentos.

“Uma das funções da Federação é auxiliar os clubes a se desenvolverem. Tenho certeza de que esse evento será muito proveitoso para troca de experiências e aprendizado”, diz Antonio Padula, presidente da FPG.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.