Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 25 de outubro de 2016

Bauru e Guarapiranga disputam partidas de volta das semifinais do Interclubes

Aproveitando a vantagem de jogar em casa, os times do Bauru Golf Club e do Guarapiranga Golf & Country Club saíram na frente na disputa das semifinais do 14º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo, competição que define qual é o clube campeão do Estado. As partidas de ida foram disputadas na quarta-feira dia 19, e as jogos de volta acontecem na quarta-feira dia 26.

O time de Bauru largou na dianteira ao somar 8 a 4 contra a Academia GolfRange Campinas. Os dois times empataram nas partidas de duplas, disputadas pela manhã: A. Beccatti/A. Barbosa, da AGRC, venceram a dupla de M. Semensato/M. Pinheiro por 1 up, mas R. Amantini/C. Amantini, de Bauru, derrotaram A. Fonseca/R. Resende por 6/5. À tarde, nas partidas de simples, Bauru levou a melhor em três jogos, e a AGRC venceu apenas um.

O placar do Guarapiranga x Portal Japy também foi de 8 a 4 para o time anfitrião, que perdeu as duas partidas de duplas da manhã, mas venceu todas as quatro de simples à tarde.

Os jogos de volta, que definirão os dois finalistas, estão marcados para o dia 26 de outubro. A AGRC, que não possui campo, receberá o time de Bauru no Damha Golf Club, em São Carlos (SP), e o Japy receberá em casa o Guarapiranga.

Nas semifinais e finais, a modalidade em jogo é o match play. Pela manhã, há dois jogos de duplas, com batidas alternadas. À tarde, é a vez de quatro jogos simples. Vitórias valem 02 pontos, empates valem 01 ponto e derrotas, nada.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.