Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 19 de outubro de 2016

Paulistas são convocados para a Copa Los Andes

A Comissão Técnica da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) definiu os jogadores que representarão o Brasil na 71ª edição da Copa Los Andes – Campeonato Sul-Americano de Golfe, que acontece no Lima Golf Club, em Lima, no Peru, de 21 a 27 de novembro. Os paulistas Pedro Nagayama, Luiza Altmann e Lauren Grinberg estão no time.

A equipe masculina é composta por Herik Machado (RS), Daniel Kenji Ishii (RJ), Gustavo Chuang (RS), Pedro Nagayama (SP) e Ivo Leão (PR). O capitão é Octavio Villar.

No feminino, o Brasil contará com Luiza Altmann (SP), Vitória Teixeira (RJ), Lauren Nunes Grinberg (SP), Ana Beatriz Cordeiro (PR) e Sophia Campos (PR). O capitão será Sandro Gonçalves.

Ainda compõem a delegação o delegado Paulo Cezar Pacheco, presidente da CBG, o coach Nico Barcellos, diretor técnico da entidade, e o preparador físico Paulo Mazzeu.

Na edição passada, disputada no Equador, o time masculino empatou em terceiro lugar com a Argentina, e o feminino ficou em 8º lugar.

Os atletas das equipes brasileiras contam com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), por meio da Lei Agnelo Piva, dentro do Programa de Alto rendimento da CBG.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.