Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 18 de outubro de 2016

Taça Pantanal terá amadores e etapa do ProTour

O 8° Aberto de Golfe Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal acontece nos próximos dias 21 e 22 na Associação Terras do Golfe, em Campo Grande (MS). O torneio vale para os rankings scratch e por handicap index da Federação Paulista de Golfe (FPG), ao qual o campo é filiado.

O torneio conta com oito categorias para os amadores. Recebem troféus o primeiro, segundo e terceiro colocado de cada uma delas.

O 8° Aberto começa na quinta-feira com um Pro-Am Invitational, seguido por coquetel de boas-vindas. No dia da final, a tradicional festa de premiação acontece a partir das 20h.

Acontece em paralelo a 9ª Etapa do ProTour, fusão entre o Mini Tour e o CBG Pro Tour, que contará com a presença de 21 profissionais, entre eles os 15 primeiros do ranking ProTour. O defensor do titulo é Ronaldo Francisco, com presença confirmada juntamente com outros destaques como Rafael Barcellos, primeiro profissional a vencer este torneio, Odair Lima, numero 1 do ranking, Marcos Silva, Robison Gomes, Hélio Cacimiro e Carlos Pessoa, entre outros jogadores.

A programação começa no dia 20 com a disputa de um Pro-Am. O torneio individual será nos dias 21 e 22.

Esta etapa conta com o patrocínio de Josias Peixoto Acosta Construtor e Arquiteto, Hotel Deville Prime, A.R. Motors, Bradesco Private Bank, Angiocentro, Morhena Limpeza Coleta e Logistica e Revista Saúde, e apoio de Grupo Mattei, Stilo Segurança, Grand Cru, Heineken, Casa do Peixe, Jornal A Crítica, SBT e Jota & Amigos.

CONFIRA HORÁRIOS DE SAÍDA E RESULTADOS (quando publicados)

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.