Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 14 de setembro de 2016

Definidos os quatro semifinalistas do Interclubes de São Paulo

A 8ª e última rodada da primeira fase do 14º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo, disputada nesta quarta-feira no Guarapiranga Golf & Country Club, definiu os quatro semifinalistas da competição que determina o melhor clube do Estado.

A Academia GolfRange Campinas se classificou em primeiro lugar, com 71 pontos (já descartados os três piores resultados), seguida pelo Portal Japy Golf Club, com 70, pelo Guarapiranga, com 64, e pelo Bauru Golf Club, com 58. A Associação Esportiva São José, de São José dos Campos, que havia vencido as duas últimas edições da competição, somou 53 pontos para ficar em 5º lugar e, portanto, fora das semifinais.

Agora, os quatro finalistas se enfrentarão na modalidade match play nas semifinais. Em 19 de outubro, Bauru enfrenta em casa a Academia GolfRange Campinas, e o Guarapiranga recebe o Portal do Japy. Os jogos de volta acontecem em 26 de outubro – o local da partida entre a AGRC e Bauru ainda será definindo.

A equipe campeã da etapa foi a do Clube de Golfe de Campinas (foto), que jogou apenas com dois competidores, Denis Song e Luiz Fernando da Silva, e mesmo assim levou o título da rodada, com 140 tacadas. Song foi ainda vice-campeão da categoria individual, com 67 tacadas.

Os vice-campeões foram os representantes do Portal do Japy, Flavio Cabral Costa, Marco Aurelio Berbel de Souza, Wemerson da Silva Azevedo e Francisco Maia, com 143 tacadas. O terceiro lugar ficou para o Guarapiranga, com 144 tacadas – Houng Chun Lung, representante do clube, ficou em primeiro na categoria individual, com 67, mesmo escore do vice-campeão.

CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.