Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 24 de agosto de 2016

Clube de Golfe de Campinas conquista Taça Escudo 2016

O time feminino do Clube de Golfe de Campinas conquistou nesta terça-feira o título da Taça Escudo 2016, uma das mais importantes competições do golfe feminino brasileiro. A Taça Escudo é um circuito feminino de golfe disputado entre clubes do Estado de São Paulo desde 1973. O evento é organizado pela Federação Paulista de Golfe, a maior da modalidade no País.

A etapa final foi disputada no Guarapiranga Golf & Country Club, na Zona Sul da capital paulista. O time de Campinas, formado por Jae Soo Cha (Jessica), Jiyonn Kim (Alice), Je Sook Kim (Cristina), Yeong Hee Kim (Estela), Kyoung Aie Kim (Eliane) e Sung Hee Ahn (Serafina) totalizou 310 tacadas na rodada. Apesar de ficar em 9º lugar na etapa, o resultado foi o suficiente para levar a 925 tacadas no geral e conquistar o título com duas tacadas de vantagem.

As vice-campeãs do circuito foram as representantes do Guarapiranga, com um total de 927 tacadas. Na etapa, o time de Catarina Ji Sun Choi Park, Chang In In (Dayse), Mi Young Shin (Raquel), Mii Su Son, Sook Hi Kim e Silvia Kim ficaram em terceiro, com 298 tacadas. As terceiras colocadas no circuito foram as jogadoras do São Fernando Golf Club, com 936 tacadas.

A etapa foi vencida pelo Champs Privès Residence Country Golf, com time formado por Willva Tavares, Lie Gwen Chang, Cecilia Whang, Luciana Santos, Cecilia Teixeira e Leticia Mont Serrat Colombo, com 293 tacadas.

CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.