Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 23 de agosto de 2016

1º Torneio Embrase Hole in One acontece nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira, dia 24, o 1º Torneio Embrase Hole in One Golf Club, evento voltado para os golfistas filiados à Federação Paulista de Golfe (FPG) que fizeram um hole in one em 2016. De janeiro até o final de julho, foram registrados oficialmente 41 hole in ones em campos paulistas. Seus autores serão homenageados no evento desta quarta-feira, após disputar um torneio exclusivo no campo do Embrase Golf Center, o centro de treinamento da FPG.

O Embrase Hole in One Golf Club premia os golfistas autores de hole in one durante 2016, desde que sejam sócios dos clubes filiados à FPG e que a jogada aconteça em campos oficiais.

Os felizardos autores de hole in one ganharão no dia do evento um kit com uma camisa pólo exclusiva, um troféu para guardar a bolinha, um diploma/certificado, um tag para bolsa de golfe e uma garrafa de champanhe (no caso dos atletas com idade superior a 18 anos).

“O hole in one é um feito extraordinário que merece ser comemorado e lembrado para o resto da vida. Poucos esportes possuem uma jogada tão emblemática. A Federação Paulista de Golfe fica muito feliz com a parceria com a Embrase para proporcionar essa justa homenagem”, diz Antonio Padula, presidente da FPG.

Haverá um prêmio especial para o primeiro golfista que fizer um hole in one no buraco 18 do Embrase Golf Center durante a competição: um carrinho de golfe da Club Car oferecido pela Compact Car/Club Car.

Além disso, todos os golfistas que fizeram o hole in one que comparecerem no evento do dia 24 para receber os seus kits estarão automaticamente inscritos para o sorteio de uma passagem com direito a acompanhante para a Europa, oferecida pela Air Europa. O sorteio será realizado após a última entrega dos kits para aqueles que fizerem hole in ones de 1º de agosto a 31 de dezembro, em data a ser marcada.

Os patrocinadores da iniciativa são Embrase, Air Europa e Compact Car/Club Car, com apoio da Chandon. A organização é da Golfe&Cia, e a realização é da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.