Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 18 de agosto de 2016

FPG e Embrase abrem Academia de Mini Golf no Shopping Cidade Jardim

Aproveitando o interesse gerado pelas Olimpíadas em relação ao golfe, foi inaugurada no último dia 12 a Academia de Mini Golfe Embrase Golf Center no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista. É uma iniciativa da Federação Paulista de Golfe e da Embrase, parceira da entidade em seu centro de treinamento, o Embrase Golf Center, e a maior patrocinadora do golfe brasileiro.

A Academia de Mini Golfe é composta de 9 buracos. Dois professores da Federação Paulista de Golfe ficam no local para ensinar os fundamentos do esporte e para tirar dúvidas sobre a modalidade, que está retornando aos Jogos Olímpicos após 112 anos de ausência.

O espaço ficará em funcionamento até 11 de setembro, e está localizado no 3º andar do empreendimento, ao lado das escadas rolantes. De domingo a quinta-feira, funciona das 14h às 20h. Sextas-feiras e sábados, das 14h às 21h.

Todos aqueles que participarem de aulas no espaço ganharão automaticamente um voucher que dá direito ao aluguel de um cesto de bolas e uma aula gratuita no Embrase Golf Center, localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas.

“A filosofia da Federação sempre foi levar o golfe até os locais onde as pessoas estão, para que possam descobrir as maravilhas desse esporte fascinante”, diz Antonio Padula. “Queremos mostrar para o público que é possível aprender a jogar golfe e praticar o esporte dentro da própria cidade e até à noite”, completa, referindo-se ao Embrase Golf Center, que é iluminado e funciona à noite.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.