Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 28 de julho de 2016

Portal Japy vence 6ª etapa do Interclubes; Guarapiranga segue líder

O time do Portal Japy Golf Club, de Cabreúva (SP), venceu nesta quinta-feira a 6ª etapa do 14º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo. A rodada foi disputada no campo da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos. O time do Guarapiranga Golf & Country Club continua na liderança do circuito.

O time formado por Marcos Fabiano Suave de Jesus, Cassio Alberto Campello Haddad e Flavio Cabral Costa somou 130 tacadas para vencer a rodada. Jesus foi o campeão individual, com 63 tacadas.

Os vice-campeões foram os representantes da Academia GolfRange Campinas, que assumiram também a vice-liderança no geral. O time de Aparecido Jesus Rocha, Adriano Baptista Beccati, Marcos Antonio Gonçalves e Alessandro Roberto Fonseca totalizou 132 tacadas. Rocha somou 64 tacadas para ser o vice-campeão no individual, seguido de Renato Jahjah, do Santos São Vicente Golf Club, com 65, que auxiliou o clube a ficar em quarto lugar na rodada, com 139.

Os terceiros colocados foram os representantes do Guarapiranga, com 138, que se manteve na liderança da classificação geral, com 58 pontos, seguido pela AGRC, com 56, pela AESJ, com 52, pelo Bauru Golf Club, com 47, e pelo Japy, com 43.

O Interclubes é o circuito que define o clube campeão do Estado. Em 2015, o título ficou com a equipe do Associação Esportiva São José, de São José dos Campos, que se tornou bicampeã da competição ao derrotar o Clube de Golfe de Campinas na final, por 15 a 9.

A competição tem duas fases. A primeira é disputada na modalidade stroke play e terá oito rodadas. Os quatro primeiros clubes colocados disputarão a segunda fase, em que entra em jogo a modalidade match play em duas rodadas que definirão os campeões.

A cada rodada, cada clube pode ser representado por dois a quatro golfistas com handicap índex entre 8,6 e 22,1 (a soma máxima por equipe não pode ultrapassar 66,6).

Confira os resultados completos

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.