Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 11 de julho de 2016

Esgotadas as inscrições para o Aberto de SP; só há vagas para scratch

As inscrições para o 67º Aberto do Estado de São Paulo, que acontece de 05 a 07 de agosto no Guarapiranga Golf & Country Club, na Zona Sul da capital paulista, já estão esgotadas. Só há vagas para as categorias scratch masculina e feminina. As demais categorias já possuem inscritos em lista de espera.

O torneio é válido para os rankings mundial, nacional e estadual. As categorias scratch masculina e feminina e de index até 8,5 masculina e 16,0 feminina disputarão 54 buracos, sendo 18 por dia. Já as demais categorias jogarão 36 buracos, no sábado e domingo dias 06 e 07.

Os golfistas Sandro Gonçalves, do Belém Novo Golf Club (RS), e Clara Teixeira, do Itanhangá Golf Club (RJ), foram os campeões da edição anterior, disputada no Ipê Golf Club de Ribeirão Preto.

A Federação Paulista de Golfe irá realizar no domingo, dia 07, a cerimônia de entrega de prêmios para os melhores golfistas de 2015.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Golfe, com apoio do Guarapiranga. O evento tem ainda apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

FAÇA AQUI SUAS INSCRIÇÕES

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.