Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 04 de julho de 2016

Takeo, Carmona, Magalhães e Rodrigues vencem 59º Pé Duro APG

Antonio Takeo, Jair Carmona, José Geraldo Magalhães e Delci Rodrigues são os campeões do 59º Torneio  Duro APG que terminou com uma grande festa na terça-feira, dia 28 de junho, no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Antonio Takeo ganhou na categoria Super A (scratch), Carlos Candido foi o vice campeão, JB Miranda o terceiro lugar e Vilson Oliveira ficou em quarto lugar.

Na categoria A, o campeão foi Jair Carmona e o vice-campeão Carlos Brunetti. Em terceiro lugar ficou José Fantin e Geraldo Ramos em quarto lugar.

José Geraldo Magalhães venceu na categoria B e Francisco Matarazzo foi o vice-campeão. André Lasmar ficou em terceiro lugar e Pedro Miyata em quarto lugar.

Na categoria C, o campeão foi Delci Rodrigues e o vice-campeão Vlamir Antequera,  Edgar Rosa fico em terceiro lugar e Enzo Roberto em quarto lugar.

Taça Jorge Montoto (X Cake): Após três etapas de disputa da Taça Jorge Montoto, com a participação dos golfistas que não estavam nos jogos de match play, o campeão foi Wilson Corrêa com 45 net (9 abaixo do par do campo), seguido por Raphael Amorim e Zeca Resendes com 49 net.

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão de 2016, depois de dois torneios do ano, o líder é Delci Rodrigues com 135 pontos, seguido por Jair Carmona com 123 pontos e José Geraldo Magalhães com 122 pontos.

Festa: A festa no Eagle Bar foi muito animada e começou com a degustação de cervejas da Cuesta Microcervejaria de Botucatu, oferecida por Antonio José, golfista amador.

O jantar foi especial com massas oferecidas também por golfistas do  Duro: Henrique Barcellos levou talharim, massa caseira feita por ele próprio, e Neville Mordini levou nhoque da sua empresa de massas.

O pacote para Comandatuba, na Bahia, oferecido pela Golf Travel, foi ganho pelo fotógrafo Zeca Resendes.

Carlos Candido, Paulo Ruba, João Batista Miranda, Cássio Missiroli e Henrique Barcellos ganharam o sorteio da cortesia do Marriott Grande Vista, em Orlando (EUA) são para 5 dias e 4 noites para um casal e 2 crianças. O resort na Flórida tem cinco piscinas, spa, área de recreação, restaurante, quadra de tenis, lagos, e campo de golfe com a assinatura de Nick Faldo.

Houve também o sorteio de vouchers do boliche Villa Bowling para os shoppings Vila Olímpia e West Plaza, de gren fee do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra, e do Champs Privés, em Campo Limpo Paulista.

Novo torneio: O 60º Torneio  Duro APG começa na próxima terça-feira, dia 5 de julho. Serão 9 etapas de jogos e as finais acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de setembro (festa de encerramento).

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do  Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios do  Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.