Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 22 de junho de 2016

Campinas vence 2ª etapa e lidera a Taça Escudo

O time feminino do Clube de Golfe de Campinas, de Sumaré (SP), venceu nesta terça-feira a segunda etapa da Taça Escudo 2016, disputada no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), e assumiu a liderança do circuito, uma das mais importantes competições femininas do golfe brasileiro.

A Taça Escudo é disputada desde 1973 entre os times feminios dos clubes do Estado de São Paulo, e tem a organização da Federação Paulista de Golfe (FPG).

O time composto por Sung Hee Ahn (Serafina), Je Sook Kim (Cristina), Kyoung Aie Kim (Eliane), Jae Soo Cha (Jessica), Eun Young Oh e Yeong Hee Kim (Estela) somou 306 tacadas na rodada, para totalizar 615 no geral e assumir a primeira colocação do circuito, que ainda terá mais uma rodada.

As vice-líderes no geral são as golfistas do Guarapiranga Golf & Country Club, com 629 tacadas, seguidas pelo São Fernando Golf Club, com 633 – o clube anfitrião foi o vice-campeão da rodada.

A rodada final da Taça Escudo acontece em 23 de agosto no Guarapiranga Golf & Country Club, na Zona Sul da capital paulista.

Em 2015, o clube campeão da Taça Estudo foi o PL Golf Clube, seguido pelo Guarapiranga e pelo Clube de Campo.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.