Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 21 de junho de 2016

Brunetti, Colombo e Hsien vencem 9º Torneio de Golfe do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

O time formado pelo cirurgião do aparelho digestivo Carlos Brunetti, pelo ginecologista Elver Colombo e pelo médico e acupunturista Lo Sz Hsien venceu na última sexta-feira (17/06) a 9ª edição do Torneio de Golfe Hospital Alemão Oswaldo Cruz, a maior e mais importante competição de golfe do País da área da saúde. O evento reuniu mais de cem convidados no São Paulo Golf Club, na capital paulista, com destaque para médicos de 40 diferentes especialidades.

A equipe campeã somou 54 tacadas para levantar a taça destinada aos campeões. Os vice-campeões foram João Rodrigues Junior, Angelo Ferrari, Carlos Costa e Neide Nakagawa, com 55 tacadas. A equipe que ficou em terceiro lugar também somou 55 tacadas e foi formada por Fabio Negrão, José Oliri Cruz, Luis Mendonça e Claudio Pedone.

Eles receberam os prêmios das mãos do Dr. Mauro Medeiros Borges, superintendente médico doHospital Alemão Oswaldo Cruz, Klaus Behrens, vice-presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e associado do hospital, Mauro Bayout, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, e Gustavo Vicenzotto, capitão do São Paulo Golf Club.

Gustavo Malavazzi venceu a competição de nearest to the pin do buraco 9 (bola mais próxima da bandeira), e Benjamim Fernandes ganhou o Straightest Drive (bola mais perto do meio da raia) do buraco 18. O prêmio de ambos foi um check-up completo no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Foi realizado um torneio de putter para os participantes da clínica de golfe. O campeão foi Marcelo Garcia, seguido por Hitoshi Matsudaira e Fabio Furamati.

“É com imensa satisfação que o Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza mais uma edição do torneio de golfe para os médicos. Trata-se de uma ação voltada não somente para a prática do esporte, mas também para a socialização e integração entre os profissionais de saúde. Outro ponto positivo é que jogar golfe incentiva o raciocínio, concentração e precisão, alicerces fundamentais e que estão presentes no cotidiano dos médicos”, afirma Dr. Mauro Medeiros Borges, superintendente médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

O IX Torneio de Golfe foi realizado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz e contou com o apoio da Embrase, da TNT, do São Paulo Golf Club, BEM Emergências Médicas, LVHM, Vindame e Dom Tápparo.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.