Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 18 de maio de 2016

Abertas as inscrições para o Campeonato Bandeirantes/Aberto do Lago Azul

A Federação Paulista de Golfe e o Lago Azul Golfe Clube realizam de 10 a 12 de junho o Campeonato Bandeirantes de Golfe/34º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Lago Azul. O evento tem apoio da Embrase Segurança e Serviços.

A competição valerá pontos para os rankings mundial (WAGR, na sigla em inglês), nacional e estadual (scratch e por handicap index).

Parte do calendário dos torneios nacionais válidos para ranking mundial e nacional, o Campeonato Bandeirantes reunirá alguns dos melhores golfistas amadores do país, de index até 8,5 no masculino e até 16,0 no feminino, que disputarão 54 buracos, sendo 18 por dia.

Já os competidores das demais categorias jogarão 36 buracos, nos dias 11 e 12. Haverá prêmios para um total de dez categorias.

O campo estará aberto para treino dos jogadores inscritos nos dias 9 (com saídas até as 14h) e 10 de junho (com saídas a partir das 10h30 até as 14h).

Os juvenis paulistas Paulo Vitor Mattos, do Vista Verde, e Luiza Altmann foram os campeões da edição 2015 do Campeonato Bandeirantes, disputada no Guarapiranga Golf & Country Club. Marcos Negrini, do Damha Golf Club, e Stela Miyagi, do Arujá Golf Clube, foram os campeões do 33º Aberto do Lago Azul.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.