Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 09 de maio de 2016

Clínica apresenta o golfe a pessoas com deficiência

O Projeto Golfe Adaptado, com apoio da Federação Paulista de Golfe (FPG), Projeto Esporte e Lazer Adaptativo e a Associação Esportiva São José (AESJ), de São José dos Campos, realizou no domingo 1º de maio uma clínica de golfe para pessoas com deficiência que utilizam cadeiras de rodas.

O evento foi realizado no campo da Associação Esportiva São José, no Clube Santa Rita, em São José dos Campos, e foi coordenado pela profissional de educação física Juracy Barros, especialista em treinamento específico para golfistas pelo Titleist Performance Institute.

Juracy, coordenadora do projeto Golfe Adaptado, é a nova diretora para Atletas Especiais da Federação Paulista de Golfe, depois de ter aceitado o convite do presidente da entidade, Antonio Padula.

Participaram da clínica 28 deficientes de quatro cidades do Estado de São Paulo. Foram utilizados tacos e tees fornecidos pela FPG. “Queremos agradecer à FPG e reafirmar a grande importância de efetivar a continuidade de ações como essa para o desenvolvimento e fomento do golfe adaptado no Estado de São Paulo”, disse Juracy.

Todas as pessoas envolvidas nesta ação (voluntários, profissionais e deficientes físicos) sabem que o sucesso deste projeto depende do comprometimento de todos os interessados na realização deste sonho”, completou.

Golf (86) A Golf (32) Golf (38) Golf (52) Golf (69) Golf (220) Golf (234) Golf (97) Golf (104) Golf (142) Golf (145) Golf (148) Golf (160) Golf (168) Golf (176) Golf (187) Golf (192) Golf (208) Golf (218)

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.